manganes
   


NOTÍCIAS
Coimbra, Araxá e Valeriodoce, invictos na segundona Mineira
21/08/2018 às 08:12:38
Fonte: Federação Mineira de Futebol
 
Encerrada mais uma rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. No fim de semana, seis jogos agitaram os estádio em Minas Gerais pela quarta data de confrontos da competição estadual. Imbatíveis até aqui, Coimbra, Araxá e Valeriodoce venceram todas as partidas que disputaram e ocupam o topo da tabela de classificação.
 
Abrindo os trabalhos, no sábado (18), o Coimbra fez mais uma vítima. Em jogo disputado na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o líder do campeonato superou o Athletic por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. Richard Henrique e Bruno Menezes marcaram de cabeça, enquanto Kaue arrematou na saída do goleiro para fechar o placar aos 14 minutos do segundo tempo. 
 
Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Minas Boca conquistou sua primeira vitória na competição. Diante do Passos, a equipe da casa viu Brendon concluir o cruzamento rasteiro para o fundo das redes e abrir o placar para os visitantes. De pênalti, Gabriel Gustavo empatou novamente o confronto, e Victor Hugo aproveitou o vacilo da defesa para, de cabeça, virar o jogo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Davidson bateu de perna esquerda para assinalar o terceiro gol do Minas Boca e garantir a vitória da sua equipe.
 
Em duelo disputado no Júlio Aguiar, em Patrocínio, o União Luziense levou a melhor sobre o Patrocinense e venceu pelo placar mínimo. Fred, aos 21 minutos do segundo tempo, aproveitou a bola escorada no escanteio e cabeceou entre as pernas do goleiro para fazer o único gol da partida.
 
No Uberabão, o Araxá jogou mais uma vez como mandante e aplicou outra goleada, dessa vez sobre o Ponte Nova. Na primeira etapa, Victor, de cabeça, e Saulo, batendo de perna esquerda no canto canitinho, colocaram o Ganso em vantagem na disputa. Felipe Caldeira aproveitou o rebote do goleiro para ampliar no segundo tempo. Em cobrança de falta precisa, Michael Alves acertou o ângulo e descontou para o Ponte Nova, mas Yan Carlos, com oportunismo, fez mais um para o Araxá e completou a festa alvinegra. Placar final: 4 a 1 
 
Em Montes Claros, o MCEC bateu o Betis por 2 a 0 no estádio José Maria Melo e também somou mais três pontos na tabela de classificação. Gols somente no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Carlos Eduardo se esticou todo para completar o cruzamento e colocar os mandantes na frente do placar. Pouco antes do intervalo, Evaldo subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou firme para fazer o segundo da equipe do norte de Minas e fechar a conta.
 
No domingo (19), Pouso Alegre e Valeriodoce se enfrentaram no estádio Manduzão, em Pouso Alegre. No duelo dos dragões, melhor para o de Itabira, que venceu por 2 a 0. Na etapa complementar, Hindian finalizou o lançamento de carrinho e colocou o Valério na dianteira do marcador. Cobrando penalidade máxima, Raymond acertou o canto direito baixo do goleiro e deu números finais ao confronto. 
 
Foto: Divulgação/Athletic


dengue

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco