CAI
   


NOTÍCIAS
São Lourenço vence e depende das próprias forças para passar a aproxima fase
19/05/2019 às 20:03:45

Jogando na manhã deste domingo, no estádio Prudêncio Silva em Itabira, o São Lourenço recebeu o Saudade da cidade de Turmalina pelo campeonato mineiro amador. Com gols de Igor e Nego, ambos de pênalti, o São Lourenço bateu a boa equipe do Saudade pelo placar de 2 x 0, e segue vivo na competição e só depende de suas forças para passar a próxima fase. O outro jogo da chave, Vale do Aço e Vila Nova empataram em 1 x 1. Fotos do Jogo

Com melhor campanha nessa fase, o Vale do Aço recebe o São Lourenço em Coronel Fabriciano.Já o Saudade, visita o Vila Nova em santa Luzia.

O ponto fraco do jogo ficou por conta do arbitro Thiago, muito confuso nas decisões, aplicou vários cartões amarelos e excluiu da partida, um dirigente do São Lourenço e dois da equipe do saudade. Os adversários reclamaram muito da primeira penalidade do  São Lourenço e saíram alegando que o arbitro deixou de marcar duas penalidades a seu favor.

O Jogo

O jogo começou, com os donos da casa buscando o gol desde o inicio, a boa equipe do Saudade não se encontrava em campo e permitia com certa facilidade a penetração dos atacantes do São Lourenço. As boas chances da equipes de Itabira aconteceram nos pés do Jefinho, que não teve tranqüilidade para finalizar.  

Logo aos 7 minutos, Jefinho recebeu de Natan, mas bateu fraco, o goleiro Junior segurou firme.

Aos13 minutos, Breno fez o cruzamento da direita, Jefinho subiu sozinho, mas cabeceou sem direção.

Aos 19 minutos, mais uma chance perdida pelo Jefinho. O atacante recebeu de Natan, mas bateu fraco sem perigo para o goleiro Junior.

Aos 26 minutos, Natan fez o cruzamento para área, Mucão cabeceou, mas Leo tirou a trajetória da bola, impedindo o gol do São Lourenço.

Aos 31 minutos, Cidão balançou as redes para o Saudade, o assistente deu falta no lance, o arbitro anulou o gol. O banco do visitante reclamou muito.

Aos 35 minutos, gol do São Lourenço, escanteio cobrado pela direita, Mucão saltou com o goleiro, o arbitro marcou pênalti. Os atletas do Saudade não entenderam a marcação. O arbitro Tiago alegou falta de João Vitor em Mucão antes da disputa com o goleiro. Igor cobrou e fez 1 x 0 São Lourenço.

Gol de Igor - cobrança penalidade

Aos 41 minutos, o banco do Saudade foi à loucura. Magno chutou de fora da área, à bola bateu na mão de Edgar, o arbitro mandou seguir o lance. Final de primeiro tempo São Lourenço 1 x 0 Saudade da cidade de Turmalina.

Segundo tempo: o Saudade voltou com outra postura, o jogo foi mais equilibrado, dificultando as coisas para o São Lourenço. Em determinado momento do jogo foi nítido o domínio da equipe da cidade de Turmalina, o empate não saiu, graças à boa atuação do goleiro Francin. As opções de contra ataque do São Lourenço acabou dando certo e selou a vitoria.

Aos 9 minutos, Nego que entrara no lugar de Leo, assustou a defensiva do Saudade, com um chute da intermediaria, mas a bola passou longe do gol do Junior.

Aos 19 minutos, o Saudade voltou a reclamar de uma penalidade, o goleiro Francin tentou sair rápido com a bola, mas lançou mal, Magno interceptou a jogada e bateu para o gol, a bola bateu na mão de Jesse, o arbitro nada marcou.

Aos 30 minutos, sufoco na zaga do São Lourenço, a bola sobrou para Magno, o atacante bateu de primeira, a zaga desviou quase marcando contra. Na cobrança do escanteio Gustavo cabeceou, a bola passou rente a trave do goleiro Francin.

Com a pressão, o São Lourenço recuou e passou a explorar o contra ataque com Nego, aos 46 minutos, a tática funcionou, Valdelon do meio de campo lançou para Nego pela direita, o atacante invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Dionei. Na cobrança Nego bateu com perfeição e fez São Lourenço 2 x 0 Saudade.

Aos 50 minutos, Valdelon arriscou de fora da área, Junior não segurou, João Vitor tirou o perigo.

Aos 51 minutos, Francin impediu o gol de honra do Saudade, Magno recebeu de Cidão na entrada da área, na batida à bola saiu forte, mas Francin fez grande defesa evitando o gol. Fim de jogo São Lourenço 2 x 0 Saudade da cidade de Turmalina.



dengue

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco