decisao
   


NOTÍCIAS
Copa Super Craque
Palmeiras fatura o torneio inicio 26/05/2014 às 15:46:15

PALMEIRAS É CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DA COPINHA SUPER CRAQUE/AUTO ESCOLA 4 RODAS   

Realizado no ultimo sábado no Campo do Vasco da Gama em Divinópolis, o Torneio Início da Copinha reuniu 04 equipes ( Palmeiras, Vasco, Flamengo e Bela Vista de Claudio ) com seus atletas nascidos nos anos de 2005/2006/2007. Como são garotos de 09, 08 anos, a presença dos pais (pais-torcedores) é praticamente obrigatório o que fez com que o evento reunisse um bom público.


O Torneio Início permitiu que as equipes se conhecessem pois houve o confronto de todos contra todos e já pode-se observar vários destaques. Alem de integrar e reunir os atletas é o primeiro testa para estas novas categorias que iniciam a competição no dia 08/06 com rodada completa no Campo do Flamengo.


O Palmeiras mostrou que vem forte na competição. Bateu o Vasco da Gama na final e não deu oportunidade a qualquer outra equipe na fase classificatória, sendo campeão invicto. Porém mas do que isso, pode-se perceber a evolução das equipes e claro, os treinadores aproveitando a oportunidade de utilizar todos os atletas do elenco.


No jogo Final onde nõa havia vantagem nem para Vasco nem para Palmeiras, o Alvi verde venceu a equipe Vascaina por 4 x 1 e levou a taça. Os garotos comemoram muito e mesmo debaixo de sol e após participar de varios jogos seguidos fizeram questão de dar a volta olimpica e cumprimentar o público presente. "Foi um grande teste", avaliou Felipe, treinador da categoria do Vasco. Valtinho tradicional treinador do Palmeiras ressaltou a importancia desse tipo de competição onde é possível reunir todos os jogadores. Wilson, experiente treinador do Flamengo disse saber do potencial de sua equipe, mas reconhece que no futebol, tem dias que as coisas não acontecem, mas o Flamengo é outro que irá brigar pelo título, já que a competição será muito apertada.


O Palmeiras foi premiado com o titulo de Campeão e Vasco com o vice-campeonato. Alem dos troféus os garotos também receberam medalhas pela conquista.

VASCO MONTA BOA ESTRUTURA E INCENTIVA A VALORIZAÇÃO DAS CRIANÇAS

Em acordo realizado com a Coordenação o Vasco da Gama recebeu o Torneio Início da Copinha no ultimo sábado e não deixou a desejar. Com o total empenho da Diretoria Vascaina foi oferecido, gratuitamente, durante todo o evento pipoca além de uma cama elástica o que garantiu diversão para as crianças presentes e até mesmo para os próprios jogadores. Além disso, durante a entrada das equipes os jogadores foram "misturados" e apresentaram-se aos torcedores carregando uma faixa com os dizeres: CRIANÇAS HOJE, HOMENS DE BEM AMANHA, ESSE É O NOSSO OBJETIVO. A frase tem por função mobilizar a todos no sentido de valorizar cada vez mais as crianças, como crianças que são mas também com futuros formadores de opiniões. É um campo onde todos ganham, no crescimento como pessoa, destacou Carla Araújo da Diretoria do Palmeiras que aproveitou para parabenizar a iniciativa da equipe vascaina.


Divulgação
Copinha Super Craque



dengue

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco