Em uma partida marcada pelo equilíbrio e muita entrega em campo, o Vila Nova conseguiu impor seu ritmo e conquistou uma vitória convincente em cima do Triangulo pelo placar de 3 a 1.

VILA NOVA
O jogo aconteceu na manhã deste domingo (07) no estádio José Nunes Sales, pela segunda rodada do campeonato amador categoria principal.
O duelo começou intenso, com boas jogadas dos dois lados, mas quem abriu o placar foi o Vila Nova, aos 3 minutos, Jefinho recebeu lançamento depois da cobrança de falta de longa distância, desceu pela direita e fez o cruzamento, Dionatatan tocou para o fundo das redes, fazendo Vila Nova 1 a 0 Triângulo.
O Triângulo não se abalou com o gol, aos 12 minutos, Wemerson cobrou escanteio da esquerda, o goleiro Gabriel fez a defesa no ângulo, jogando novamente a escanteio. Na cobrança da direita, o zagueiro Thiago subiu e testou firme para o fundo das redes, fazendo Vila Nova 1 x 1 Triângulo.

TRIÂNGULO
O segundo gol do Vila Nova, aconteceu num frangaço do goleiro do Triângulo, Maia cobrou falta da intermediaria, o goleiro Gabriel Silva, não segurou a bola aparentemente fraca, Jefinho aproveitou a bobeada e fez Vila Nova 2 x 1 Triângulo. Placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Vila Nova voltou mais organizado e com maior poder ofensivo, várias oportunidades claras de gol apareceram, mas acabou pecando na falta de pontaria, a chance mais clara, aconteceu com Jefinho, que perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Gabriel Silva. Aos 21 minutos, Maia, o melhor em campo, desiquilibrou novamente, o meio campista tocou para Jefinho no meio da área, o artilheiro da manhã teve tranquilidade para ampliar o placar, fazendo Vila Nova 3 x 1 Triângulo.
Com o resultado, o Vila Nova soma 6 pontos na tabela de classificação, liderando o grupo A e mostra que está preparado para brigar pelo título de 2025.