Em um jogo marcado por muitas faltas, reclamações e clima tenso do início ao fim, Manganês e Santa Maria não saíram do empate de 0 x 0, na manhã deste domingo (21), pela quarta rodada do campeonato municipal categoria principal. FOTOS DO JOGO
.jpg)
Com o empate o Manganês, desperdiçou a chance de assumir a liderança da chave junto com o Grêmio. Com um ponto somado na classificação, o Manganês manteve em segundo lugar do grupo, o Santa Maria ocupa a terceira posição.

MANGANÊS
O confronto teve poucos momentos de brilho técnico e foi dominado por interrupções, discussões e uma arbitragem constantemente pressionada por ambos os lados. Na primeira etapa, o Santa Maria teve oportunidade de abrir o placar, aos 43 minutos, Alessandro ganhou a jogada do zagueiro, invadiu a área e bateu para fora, perdendo uma chance clara de gol. O Manganês deu a resposta em seguida, troca de passe na entrada da área, Marcelo recebeu a bola, mas bateu fraco para a defesa do goleiro Hugo.

SANTA MARIA
Na segunda etapa, a bola rolou menos do esperado, o placar refletiu bem o equilíbrio físico, entre as equipes, a forte marcação de ambos os lados, dificultou a criatividade dos atacantes, as poucas chances criadas não foram aproveitadas. O Manganês chegou com perigo no início da etapa final, logo aos 2 minutos, Luiz Fernando recebeu dentro da área e bateu forte, a bola bateu na trave e saiu.

ARBITRAGEM
O Santa Maria, teve três oportunidades, com Alessandro e Vagner arriscando de fora da área, obrigando o goleiro Jesue fazer a defesa. Placar final, Manganês 0 x 0 Santa Maria.
Na próxima rodada, o Manganês recebe o União, o Santa Maria recebe o líder Grêmio em seus