
|
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRA
PATROCINADOR OFICIAL DO CAMPEONATO AMADOR DE ITABIRA
|
RIVER CONFIRMA FAVORITISMO.

Jogando pela quarta rodada da fase de classificação do campeonato amador de Itabira, categoria principal, o River goleou o Farol pelo placar de 5 x 0, a vitória garantiu o time do João XXIII, nas quartas de finais.
O River teve marcas expressivas na fase de classificação, com 100% de aproveitamento, a equipe teve 4 vitorias, marcou 14 gols e sofreu apenas 01, saldo positivo de 13 gols
EMPATE GARANTE CAMPESTRE NA PRÓXIMA FASE

No proximo domingo(15), Grêmio e Campestre jogam para consolidar a classificação. O Grêmio busca o aproveitamento de 100% para manter em primeiro lugar na colocação geral que vai definir os cruzamentos das quartas de Finais.
O Campestre precisa do empate para passar a próxima fase. Aymore e Pedreira com chances remotas segue torcendo contra o Campestre
MIRIM - UNIÃO GOLEIA O GRÊMIO.

União de virada, goleou o Grêmio por 5 x 2, Felipe e Gabriel foram os nomes do jogo, o meio campista e o atacante arrebentaram com o jogo, o Grêmio saiu no lucro o placar não foi maior por que o União perdeu muitas chances criadas.
PRÓXIMOS JOGOS DAS CATEGORIAS DE BASE
|
PRE MIRIM
|
MIRIM
|
IVIPA X GRÊMIO
|
IVIPA X GRÊMIO
RIVER X CAMPESTRE
|
|