Fonte: http://www.jvaonline.com.br
FABRICIANO - Nesta quarta-feira (26), às 20h, o torcedor socialino que for ao estádio Louis Ensch acompanhar o duelo entre Social e Uberlândia, pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II, verá um time determinado em busca dos três pontos do começo ao fim. Isso é o que garante o volante Tairone, que volta ao time após cumprir suspensão automática na derrota de 1 a 0 para o Mamoré, domingo passado, em Patos de Minas.
Para o jogador, o Saci não pode mais perder pontos, principalmente dentro de casa: “Tivemos dois empates importantes, mas chegou a hora de vencer e provar a todos que temos condições de chegar à Primeira Divisão. O grupo com certeza tem qualidade para isso. Com o apoio de nossos torcedores, tenho certeza que podemos vencer os jogos em casa e subir na classificação”, declarou Tairone.
Pressionado para conseguir a vitória, o Social não poderá contar com o volante Madson suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contra partida o treinador terá a volta do volante Tairone que cumpriu suspensão contra o Mamoré em Patos de Minas. O Saci soma apenas dois pontos e está na quarta colocação do hexagonal final do Módulo II.
Departamento Médico
O técnico do Saci, Carlos Octávio, ainda aguarda a liberação de alguns jogadores que estão no departamento médico. Entre os atletas que farão exames nesta quarta-feira estão os atacantes Daniel, Morais e Cleber, o volante Joílson e o meia Deivid.
Ingressos
Os ingressos para o duelo entre Saci e Uberlândia já estão sendo vendidos de forma antecipada na secretaria do Social, no Estádio Louis Ensch, em Fabriciano. Os valores são os mesmos que nas partidas anteriores, sendo: R$ 15,00 Arquibancada, R$ 20,00 Cadeiras cobertas. Estudantes, idosos (acima de 65 anos) e crianças (até 12 anos) pagam meia entrada em todos os setores.
- Classificação do hexagonal final do Módulo II:
1 - Mamoré - 9 pontos
2- Democrata GV - 7
3 - Uberlândia - 6
4 - Social - 2
5 - Montes Claros - 1
6 - Tricordiano - 0
