AYMORE
   


NOTÍCIAS
Bela Vista e Campestre fazem o clássico na decisão do amador
05/12/2022 às 08:14:34

ITABIRA MG - Bela Vista e Campestre fazer o clássico da colina na decisão inédita do amador de Itabira, em homenagem a “ Eduardo Maluf”. Nas semi finais, as duas equipes jogavam com desvantagem para ir a final, tanto São Lourenço, quanto Ivipa, jogavam em casa e tinha o empate a favor, mas os visitantes, superaram os donos da casa e venceram. Campestre fez 1 x 0 no Ivipa, já o Bela Vista bateu o São Lourenço por 2 x 0... Fotos do Jogo

ARBITRAGEM DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL

O São Lourenço decepcionou seus torcedores nesta manhã de domingo (04), jogando em casa, com vantagem do empate, a equipe não soube aproveitar e acabou derrotado pelo pela Bela Vista, por 2 x 0. A equipe visitante ainda teve um pênalti perdido, na bela defesa do goleiro. A novidade neste jogo, foi o trio de árbitros da federação mineira de futebol. A arbitragem local recusou a apitar, alegando falta de segurança, com isso a direção da Liga de Itabira, solicitou junto a federação mineira de futebol que escalasse a arbitragem para as partidas das semi finais.

 

Foi um confronto único em que a equipe do São Lourenço  precisava apenas do empate para alcançar o objetivo do ano, que seria o titulo. A equipe da casa começou dominando o adversário, os visitantes só conseguiram equilibrar o jogo depois dos 25 minutos da etapa inicial.

SÃO LOURENÇO

A primeira oportunidade de gol aconteceu aos 3 minutos, na indefinição de saída do goleiro Gabriel Felipe, o atacante Cesar quase abriu o placar.

Aos 11 minutos, a bola foi cruzada da direita, Maycon quase fez gol contra a favor do São Lourenço.

Aos 28 minutos, pressão do São Lourenço, Pedro Henrique, articulador do meio campo do São Lourenço, fez fila na zaga do Bela Vista, na batida, o goleiro Gabriel Felipe não segurou, a zaga tirou para escanteio. Na cobrança, Cesar quase fez de cabeça.

Aos 29 minutos, o Bela Vista, já havia equilibrado o jogo, e passou a pressionar os donos da casa, Michael bateu da entrada da área, o goleiro não segurou, Andre pegou o rebote e bateu prensado, a zaga tirou o perigo.

Aos 44 minutos, a melhor oportunidade de abrir o placar para o Bela Vista, Michael arriscou de longa distância, a bola bateu no travessão e saiu. Fim de primeiro tempo 0 x 0.

No segundo tempo, o Bela Vista voltou ligado no jogo, e dominou as ações, as mudanças do São Lourenço acabou favorecendo os visitantes, principalmente com a saída do meio campista Pedro Henrique.

BELA VISTA

Aos 7 minutos, Michael bateu da entrada da área, o goleiro não segurou, no rebote André bateu para fora, esperdiçando a boa chance do Bela Vista.

Aos 28 minutos, o Bela Vista abriu o placar, Michael , bateu forte, o goleiro deu rebote, Rodolfo sozinho no meio da área, mandou para o fundo das redes, fazendo 1 x 0. Bela Vista.

O gol forçou a saída do São Lourenço em busca do empate, o Bela Vista melhor em campo teve a oportunidade de ampliar o placar aos 43 minutos, quando André foi derrubado na área, na cobrança, Michael, o melhor do Bela Vista em campo, bateu o goleiro segurou firme.

 

Nos acréscimos, aos 50 minutos o Bela Vista deu números finais na partida, o goleiro do São Lourenço cometeu a penalidade, Luiz Carlos bateu e fez 2 x 0 Bela Vista. Placar final.

 

Bela Vista e Campestre fazem a decisão inédita em Itabira, vai ser o clássico da colina, visto que os dois times são do mesmo bairro. Haja emoção neste duelo.

 



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco